sábado, 31 de dezembro de 2011

Jekyll e Hyde - História original

Oiêêê!!!! Hoje eu vim fazer um post especial de ano novo que não tem nada a ver com ano novo mas tudo bem. Muitos fãs de MH conhecem o Jackson Jekyll e o Holt Hyde, dois personagens da monster high que são a mesma pessoa mas que são totalmente diferentes, mas poucos fãs conhecem a história por trás deles. A história original se chama "O Médico e o Monstro" e eu comecei a me interessar por ela quando conheci os personagens. Logo meu pai notou que eu gostava e comprou uma adaptação em quadrinhos da clássica história de Robert Louis Stevenson. EU SIMPLESMENTE AMEI AQUELE LIVRO!!!!!!!!! A história é muito maneira! Eu vou fazer um resumo de uma parte do livro que conta a história do Dr. Jekyll.


    "Dr. Jekyll nasceu em uma família rica e respeitável. Ele fazia palestras científicas e estudava para curar doenças. Mas ele adorava se divertir, nunca fez nada de ruim a alguém, mesmo assim ele não podia se divertir muito para não estragar sua reputação como um médico sério e um dia ele se sentiu culpado por se divertir tanto. Um dia ele fez uma poção em seu laboratório que podia separar as partes boas e ruins das pessoas. Quando ele tomou a poção, ele teve um terrível mal estar e depois que ele melhorou, ele virou um homem mais jovem mas com uma aparência horrorosa. Esse era Hyde. Jekyll tentava controlar as más ações que Hyde fazia mas era impossível, pois Hyde estava fora de controle. De tantas coisas ruins que Hyde fazia, ele começou a ser procurado pela polícia. Jekyll começou a se transformar por acidente publicamente, então, cansado dessas transformações resolveu se matar pois ele ia ser morto de qualquer jeito se a polícia o achasse como Hyde."


Como diria a minha amiga: Chocante! Bom, quem estiver interessado pode comprar o livro que comprei na Livraria Cultura.


http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=5092399&sid=871521033131231666023092746

Bye Bye!!!!






                  Não copie
              Post exclusivo!!!!!!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sweet 1600 no Brasil!!!

Eu estava navegando na net como sempre!!!E achei num site que vende a Abbey,o Holt Hyde,e os Produtos de Sweet 1600!!ESTÃO MEIO CAROS,MAIS QUEM É FÃ MSM N VAI SE IMPORTAR!!O SITE É ESSE: 


http://www.miamiaqui.com.br/busca/toda-a-loja/monster+high.mstp


ESPERO TER AJUDADO!!


Se pegar de créditos!!!!!Se não DENUNCIO O SEU BLOG!!!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

estou Muito feliz !!

A minha mãe acabou de voltar e ela e principalmente meu pai,trouxeram uma mochila da monster high como um estojo!!!!A mochila é modelo basic(que eu acho a mais linda de todas),meus pais compraram na "Bebê a bordo"!E quado viram que estavam comprando a mochila botaram muitas revistas da monster high teen,e SAIU DE GRAÇA!!!E AINDA VEM COM UM SUPER POSTER,COM DUAS IMAGENS!!!Tem uma imagem que elas estão com roupa School Out,e o outro lado as roupas basics com uma marcação se tem ou se n tem a doll!


Kisses e bye bye!!!!

Abbey No Brasil

Oiê!!!! Fala gente bonita!ou feia tanto faz.Acabei de descobrir pelo blog da Thamy http://www.thamysroom.blogspot.com/ que a Abbey Bominable já está a venda no Brasil. Pelo menos na CiaToy em brasília tá a venda meu primo só vai nessa loja. Uma garota chamada Lika Oliveira postou na comunidade do orkut dela que viu a Abbey nessa loja e se é fã de mh comprou lógico e postou fotos. Bom eu não to conseguido postar as fotos mas pelo que eu ja vi, ela disse que o diário só tem uma página e e essa página é traduzida pra várias linguas. Uma pena... Bom minha tia já tinha comprado uma Abbey nos EUA pra mim com o diário completinho. Um dia eu traduzo ele inteiro pra vocês...

domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!


Gente foi mal não ter postado muito é que eu tenho ido muito a piscina e brincado de Monster high mas eu voltei agora com um lindo cartão de natal da personagem que eu criei Draculolla com uma roupa inédita de Natal! Ah e ela me pediu para eu escrever nesse post o que ela me disse:

"Eu posso ser meio metida ás vezes mas eu tenho coração. Distribui presentes para todos os meus amigos e doei várias coisas para as crianças pobres e espero que todos façam o mesmo! E outra coisa, não me perguntem onde eu comprei essa roupa porque a Clawdeen customizou a minha blusa vermelha e colocou um Papai Noel tocando guitarra e uns pompons brancos. Já a parte de baixo eu usei um short verde e por cima a parte de baixo de uma árvore de Natal. Coloquei até enfeites e luzinhas! Bom, feliz Natal e um próspero Ano Novo!!!!"


sábado, 24 de dezembro de 2011

Concurso MHDADORO!

Hello!!!Eu estou a muito tempo a sem postar né?É que eu estava viajando,estava em Lambari(sul de Minas Gerais)!Então eu recebi alguns emails ,perguntando se algumas pessoas  podiam entrar na equipe!!E como eu estou precisando que alguém para postar,eu vou fazer um concurso!!!Quem quiser se inscrever,é só enviar um email  para bubumaltez@yahoo.com.br!OBG

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Review holt hyde 2!!

Gente,este review esta demorando mt pq eu n sabia oq fazer!!Já fiz o review a mt tempo mais n sabia postar no youtube!!!Neste exato momento eu estou esperando  o vídeo carregar (demora mt,eu botei a 5 minutos atrás e esta 2%!!!!!)OBG!!\o/

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Gente eu acabei de ver no blog  http://cammietoysandloves.blogspot.com/,a Matell eta msm bem adiantada!!!


A Howleen já está á venda na Austrália e ao que parece vai haver num pack individual, o animal dela é um ouriço com uma crista laranja como a dela:

sábado, 3 de dezembro de 2011

Penteadeira da Cleo!! :0






Eu vi no monster high mania ,que no Canadá já está a venda!!Estou louca para chegar aki!!!bjs

Pessoas que visitam o blog!!