quinta-feira, 9 de agosto de 2012

algumas imagens do jogo uno+pijamas de monster high

Quem já não viu aquele comercial do Uno que tem na SBT?
Acho que todo mundo já viu e quem ficou com vontade de ter mas não conseguiu,vai ficar com mais vontade ainda.(como eu!)




Super lindo não é?Dá ou não dá vontade de comprar o jogo?E as bonecas é claro!
Agora vamos olhar os pijamas:







E ai gostaram?Vou quer um e não saio mais da cama!
Então é isso e até outra hora.
Vou fazer uma divulgação no meu blog tem uma nova pagina e um bate papo.Passem lá pra dar uma olhada!

4 comentários:

  1. É... Bruna aposto que você não tem o Uno da Monster High, por que eu tenho essas fotos no meu blog e eu tirei de um site, pode olhar: http://www.lannokastore.com.br.
    Beijos! (Veja que sou educada)

    ResponderExcluir
  2. Essa não sou ,eu não fiz e eu não tenho UNO da mh,acho sem graça

    ResponderExcluir
  3. não eu sou a bruna do monsterhigh-brk.blogspot.com.br ! EU tenho mesmo o uno. a Bruna que posta aqui não sou eu. mais eu tenho o uno! pode verno meu blog!

    ResponderExcluir

Pessoas que visitam o blog!!