quarta-feira, 29 de agosto de 2012

sábado, 11 de agosto de 2012

Encontro MH

Oi monsters,hj eu vou a um "encontro" Mh,que a prima da minha amiga esta fazendo aninhos,e ela me chamou para o "encontro" na casa dela!!!!!Vou Levar o Holt e a Oppi!!XD

Então era isso(superemocionadapqesteéomeuprimeiroencontroMH) Era para ser tudo junto "MERMO"!



BJSSS



                                                                       

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

algumas imagens do jogo uno+pijamas de monster high

Quem já não viu aquele comercial do Uno que tem na SBT?
Acho que todo mundo já viu e quem ficou com vontade de ter mas não conseguiu,vai ficar com mais vontade ainda.(como eu!)




Super lindo não é?Dá ou não dá vontade de comprar o jogo?E as bonecas é claro!
Agora vamos olhar os pijamas:







E ai gostaram?Vou quer um e não saio mais da cama!
Então é isso e até outra hora.
Vou fazer uma divulgação no meu blog tem uma nova pagina e um bate papo.Passem lá pra dar uma olhada!

sábado, 4 de agosto de 2012

Corpos CAM a venda

eu vi no blog da cammie,foi mal gente,não estou com muita vontade dde postar!




Na loja particular da mattel no seu site estam a vender o que muitos queriam, as restantes partes que faltavam aos Create-a-Monster!, os corpos são simples, nada de detalhes, pinturas, etc... mas têm a co perfeitas dos packs anteriores dos Create-a-Monster, traz o da monstrinha do mar que vem com a reedição do pack,  mas pelo menos a abelhinha, a triciclope e a esqueleto e a dragão já têm os seus corpos ;) Infelizmente só disponível para quem vive nos Estados Unidos. As partes vêem num saco de plástico simples, nada de embalagem especial nem nada disso:



Bem que o da dragão poderia ter escamas, o da abelhinha colocaria umas 3 riscas pretas, daria umas pintinhas roxas no corpo da triciclope e mudaria o corpo da esqueleto para algo mesmo de esqueleto tal como a Skelita vai ter. A mattel só fez isto devido ao dinheiraõ que colecionadores gastam em corpos custom ou a comprar partes extras e pintar, assim a mattel ganha dinheiro e os Create-a-Monster deixam de ser incompletos e ter a ideia de usar os packs grandes para completar uma monstrinha, mas acho que a mattel naõ vai fazer a mesma coisa com o pack da fantasma e do puma. Seja como for que acharam desta iniciativa da Mattel? E não é irritante que só se vendas nos Estados Unidos, ainda por cima saí tão barato do que comprar extras e pintar!

Oh e se forem a este link e clicarem view demo podem ver o comercial completo dos Create-a-Monster e em condições:

http://shop.mattel.com/product/index.jsp?productId=12806734






Bjs                                                                    

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

olhem só:



Mosntrinhos olhem só essas revistas!




É mega ultra legal não é?
Eu quero!!!!Se alguem sabe onde vende,comenta e diz viu?To loquinha pra ler essas revistas e tambem preparei outra coisa.
Viram?É feita só de escovas de cabelo das dolls.(Traduzindo bonecas.To numa faze meio americana.)
Parece as cores do arco iris,ta magnifico!E melhor ainda ser dona de todas essas escovas,principalmente se elas vierem acompanhadas das bonecas!(obvio!)
Lindissimo né?Eu achei e tive que postar!

E eu vou dar um comunicado especial pra vocês!Esse mes é meu aniversario!!!!Viva eu! E quero dizer que vou preparar um personagem especial para mim,e é claro,vou postar!
Espero que tenham gostado dessa postagem e queria indicar um site muito legal!É o Voki.Discobri essa semana e dá pra fazer uns personagens que falam o texto que você escolher.Mas então acessem o site e se divirtam.
Bruna,se conseguir faça um Voki aqui pro blog!Vai ficar ótimo!Os meus ficam mas eu não consigo salvar.(Tem que ir em creat ok?)
http://www.voki.com/
Então é isso até outro dia mosntrinhos!


Pessoas que visitam o blog!!